quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Diário da Melancia: Parte I.

Não, não é o diário da mulher melancia.



Aaahh =/

E eu sei que não sou boa em diários [só ver a última postagem]. Acontece que nasceu um pé de melancia aqui em casa e minha vida mudou! Estou achando esse fato, da ter nascido algo aqui em casa, o máximo! Parece besteira, eu sei, mas é que eu nunca tinha visto um pé de melancia na minha vida [garota da cidade]!
Além do mais, um dia me formo bióloga, então toda essa euforia é compreensível.
Pra falar a verdade eu nem gosto de melancia. Muito menos de suco de melancia [já percebeu que o suco de algumas frutas é ruim e a fruta é boa? Exemplo? Acerola]. Mas A-MO balas e chicletes de melancia. E essas coisas com cheiro de melancia, tipo cosméticos em geral [xampu de criança, além de cheirinho bom não arde os olhos].
Bom, percebe-se pelas fotos que esse pé de melancia não nasceu ontem. Na verdade eu já o tinha visto e fotografado [as fotos estão no flickr e não me deixam mentir] mas não tinha esperança que fosse vingar. Mas hoje isso mudou! Hoje tinha uma melancia bem grandinha ali sem que ninguém tivesse cuidado da planta, fora mais um monte de miniaturinhas de melancia, coisinha cuti-cuti.
Sendo assim, resolvi que todos os dias vou fotografar o pé de melancia como um todo



E escolhi uma pequenininha pra acompanhar seu desenvolvimento


É fato que mais cedo ou mais tarde eu vou acabar esquecendo disso, ainda mais que vou passar um ou dois dias fora. Se eu lembrar amanhã já vai ser grande coisa, já vai ser um diário com o dobro de postagens do anterior, ó!
Espero que dê certo.
É, eu não tenho mais nada pra fazer.